Buscar fotos por nome

Buscar fotos por número

Dicas:
1. A busca por número oferece resultados mais rápidos
2. Para buscas por nome inclua o sobrenome para obter resultados precisos
3. Em provas de revezamento pesquise pelo nome ou número da equipe


Fotos desse evento pesquise no ATIVO.COM


Data 28/12/2012 às 14:30
Local Estádio Ícaro de Castro Mello
Bairro Ibirirapuera
Cidade São Paulo
Estado SP
Distâncias 800 M

Mais Detalhes


Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva.Net, Júlio Deodoro, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Ao longo desses anos, o evento tem cumprido com os seus objetivos. De forma lúdica, desperta o interesse dos jovens pelo esporte, para a disciplina e para o exercício prático de cidadania.

Também tem se convertido em trampolim para a fama e seu exemplo mais bem sucedido é o mineiro Franck Caldeira. Depois de disputar a São Silvestrinha, Caldeira pegou gosto pelo esporte e pôs seu nome na lista dos principais esportistas do país ao conquistar o título da Corrida Internacional de São Silvestre de 2006 e a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

O Local
A 19ª São Silvestrinha acontece no dia 28 de dezembro, a partir das 15 horas, na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), à Rua Marechal Estênio de Albuquerque Lima, 82, São Paulo.

As Categorias
A idade mínima para participação é de 6 anos e máxima de 15 anos. Serão 20 (vinte) categorias - dez masculinas e dez femininas