Por: Sportclick News em Corrida de Rua • 02/02/2023


São Paulo (SP) – Buscando a descentralização de grandes eventos, a Yescom leva a 16ª edição da Meia Maratona de São Paulo para a Zona Leste. A prova neste domingo, dia 5, terá arena no Shopping Metro Itaquera, com destaque para o percurso inédito, que deverá ser o maior desafio dos participantes desta primeira edição do tradicional evento na região. A nova casa conta com várias opções de acesso para os corredores, que podem escolher a melhor e mais prática maneira de chegar à arena.

Para quem optar por ônibus, Metrô ou trem, o desembarque deve ser feito no Terminal Corinthians-Itaquera e se dirigir sentido Shopping Metrô Itaquera. Siga a sinalização para acesso à arena do evento exclusivamente pelo portão 4, na Av. Eng. Sydney A. de Moraes, 413, ao lado do Mc Donalds. O trem começa a funcionar a partir das 4 h, enquanto o Metrô a partir das 4h40 e dúvidas, como trajetos e tarifas, podem ser sanadas nos sites da CPTM e Metrô. Para os ônibus, acesse o site da SPTrans também para confirmar esses detalhes e os horários de funcionamento.

Aqueles que optarem por táxi ou aplicativo, o acesso será pela Av. Radial Leste sentido Centro-Bairro, pela pista local à direita ao lado da Arena Corinthians. A seguir virar à esquerda na Av. Prof. Eng. Ardevan Machado e acessar o Portão 2 – Estacionamento Particular do Shopping Metro Itaquera e seguir a sinalização para acesso à arena do evento exclusivamente pelo portão 4 - Av. Eng. Sydney A. de Moraes, 413, ao lado do Mc Donalds.

Para quem for de carro, o sistema é o mesmo de táxi e aplicativos. Porém, vale destacar que o Shopping conta com aproximadamente 500 vagas de estacionamento. Há outra opção de estacionamento particular na Av. Eng. Sydney A. de Moraes, em frente à arena do evento. O valor do estacionamento será cobrado à parte e, por isso, é interessante consultar os valores.
A escolha é de responsabilidade do participante. A organização não se responsabiliza pelos serviços sugeridos.

No site do evento, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br, estão disponíveis todas as informações sobre os acessos, área de montagem das tendas das Assessorias Esportivas, além de mais detalhes sobre a prova.

Entrega de kits:

Shopping Metro Itaquera, Av. José Pinheiro Borges, s/n, no dia 3 de fevereiro, das 10 h às 20 h, e no dia 4 de fevereiro, das 10 h às 17 h, na loja Centauro – Piso Metrô;

Shopping West Plaza, Av. Francisco Matarazzo s/n – Água Branca, no dia 4 de fevereiro, das 10 h às 17 h, no Bloco C, 1º piso, próximo à Academia Bio Ritmo.

Vale lembrar que a escolha do local de retirada foi feita durante o processo de inscrição e o kit deverá obrigatoriamente ser retirado no local escolhido, e que não haverá entrega de kit no dia do evento e nem após o mesmo.

A 16ª Meia Maratona Internacional de São Paulo tem organização e realização da Yescom, com patrocínio de Assaí, Drogaria São Paulo, Smart Fit e Shopping Metro Itaquera. O patrocínio especial é de 3 Corações e Powerade, com apoio é de Montevérgine, Dois Cunhados, Bendita Cânfora, Mantiqueira Brasil, Joma, Movimento Plástico Transforma, Itambé, Movida, AMA Time, Panco, COPAG, Leão e Pró Vítima. O hotel oficial é o Intercity Tatuapé. Apoio especial da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer e pela Secretaria Municipal de Turismo. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e da CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo.

 

Mais informações no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br


Posts relacionados

Corrida de Rua, por Almir

Corrida de rua dá a largada às festividades pelos 265 anos de Macapá neste sábado

Mais de duas mil pessoas foram credenciadas para participar

Corrida de Rua, por SPORTCLICK

Prova da Corrida de Aniversário de São José dos Campos

São José dos Campos tem programação especial de Aniversário.

Corrida de Rua, por Sportclick News

Maratona Fila abre inscrições e oferece diversas opções para correr os 42k

Pronto para mudar o jogo? A FILA apresenta sua primeira maratona e te convida a sentir a emoção de correr 42k.

Corrida de Rua, por Sportclick News

1ª Meia Maratona Internacional de Guarulhos: atletas de Elite apostam em boa prova no domingo

O evento teve sua apresentação oficial nesta sexta-feira e os destaques estão animados com mais um importante evento

Corrida de Rua, por Sportclick News

Uma das maiores provas temáticas do país será no dia 24, no Vale do Anhangabaú

Uma das maiores provas temáticas do país será no dia 24, no Vale do Anhangabaú

Corrida de Rua, por Sportclick News

Campeã dos 21 km na Maratona de São Paulo será atração na Corrida Mulher-Maravilha São Paulo 2022

Alice Yuri tentará mais um título no evento no Vale do Anhangabaú no dia 24 de julho. Inscrições terminam no dia 14