Giovani dos Santos conquista a Meia Maratona Internacional de São Paulo
Categoria: Últimas Notícias em 17/03/2013 às 16:28:21
ATENCÃO Atletas
Fotografias da Edição 2013, AGUARDEM mais um pouco, estamos preparando todas identificações, informe seu número no formulário click aqui caso queira ver outras MEIAS MARATONAS no SPORTCLICK ACESSE O LINK ABAIXO
Pela quarta vez na história, o título da Meia Maratona Internacional de São Paulo foi conquistado por um atleta brasileiro. A honra ficou a cargo do mineiro Giovani dos Santos, que completou a prova em 1h03m37s, na manhã deste domingo na capital paulista. Ismail Garat, da Tanzânia, terminou a prova na segunda colocação, seguido de outro brasileiro, Gilmar Lopes, em terceiro.
No feminino, o título ficou com Sara Makera, da Tanzânia, com o tempo de 1h13m19s. A brasileira mais bem colocada foi Sueli Pereira, que completou o pódio em terceiro lugar. A queniana Barkas Kiptaro foi a segunda colocada.
Giovani dos Santos comemora vitória na Meia Maratona de São Paulo (Foto: Alan Morici / Ag. Estado)
Vencedor da Volta da Pampulha e melhor brasileiro na Corrida de São Silvestre, Giovani dos Santos dominou a Meia Maratona de ponta a ponta, terminando com boa vantagem sobre os demais corredores. Ao final da prova, ele destacou a importância de começar a temporada com um título expressivo.
- Começar o ano com um bom resultado tão importante como este é muito bom. Venho trabalhando para isso e estou sendo recompensado fazendo boas provas. Tenho somente que agradecer à Deus, ao meu técnico e ao público brasileiro, que sempre me incentiva - comentou.
Sara Makera, por sua vez, preferiu ressaltar o fato de tudo ter conspirado a seu favor. Ela disse ainda que a temperatura de aproximadamente 22º colaborou para o seu bom desempenho.
-Deu tudo certo hoje. Gostei da percurso e a temperatura ajudou. Estou feliz por voltar a correr bem no Brasil - concluiu
fonte Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Deixe seu comentário
Posts Relacionados
- • 23º TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON DEFINE CAMPEÕES NO DOMINGO
- • X-RUN 60K CANELA
- • Fabiana Murer segue para treino em Portugal
- • Seleção segue para Victoria para disputar o Pan-Americano de Cross Country
- • 8ª Caminhada e Corrida de Integração Trilopez – 5Km & Corrida Kids – 10/12/2011
- • Você correu a Maratona Internacional de SP em 2007 ?