Seis brasileiros disputam medalhas no atletismo nesta segunda
Categoria: Últimas Notícias em 24/10/2011 às 09:54:20
Domingo (23) foi o primeiro dia de competições do atletismo no Pan e o Brasil conquistou uma medalha de ouro na maratona feminina, com Adriana Aparecida da Silva.
Nesta segunda-feira (24), mais seis atletas tentam levar o Brasil ao lugar mais alto do pódio no atletismo. A grande estrela do dia é Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara. Além de Fabiana, Karla Silva também compete na modalidade.
Os brasileiros também tentam conquistar medalhas no lançamento de martelo, com Josiane Silva, no lançamento de disco, com Ronald Julião, nos 10.000 m feminino, com Cruz da Silva e nos 5.000 m masculino, com Joilson da Silva.
Deixe seu comentário
Posts Relacionados
- • O calendário paulista começou com a tradicional Corrida de Reis em São Caetano do Sul
- • Emmanuel Mutai lidera field da Maratona de Londres, em abril. Ele terá companhia ainda de Patrick Makau, recordista mund
- • Circuito TRIDAY Series chega para fortalecer mercado nacional de provas de triathlon
- • 25º TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON TERÁ SUA QUARTA ETAPA NO DOMINGO
- • Vitória folgada de Marílson dos Santos nos 10.000 m
- • Federação Paulista de Atletismo realiza Torneio FPA Sub-20/Adulto