Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 17/02/2023


São Paulo (SP) - A terceira edição da Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo será realizada no dia 12 de março, a partir das 7 h, no Vale do Anhangabaú, no Centro Histórico paulistano. As corredoras enfrentarão um percurso de 6 km, com largada na Rua Líbero Badaró e chegada na Avenida São João, próximo ao Vale. A programação ainda inclui uma caminhada, com a mesma distância e percurso, para aquelas que preferem um desafio mais tranquilo. Seu formato promove um encontro para ressaltar a mulher na prática esportiva, reafirmar sua relevância em todos os segmentos da sociedade, fazendo o que quiser fazer.

A Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo marca um retorno duplo do evento. Primeiro, porque volta a ser realizada após quatro anos por conta das limitações da pandemia do Covid-19. E, segundo, por retornar ao Vale do Anhangabaú, uma vez que sua última edição, em 2019, ocorreu no Jockey Club em razão da reforma do Vale. Além disso, com um novo percurso proporciona ainda mais segurança para as atletas e a possibilidade de conhecer alguns dos principais pontos da região histórica de Sampa.

Uma das novidades deste ano é a premiação por Faixa Etária. Com isso, além da medalha de participação, as três corredoras mais bem colocadas de cada categoria – somente na corrida de 6 km – ainda receberão troféus. Trata-se de mais um incentivo para as atletas.

O evento ainda promete uma série de atrações e diversão para as corredoras na Arena Themyscira. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo estarão à disposição das “mulheres-maravilhas” inscritas no evento em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de março e poderão ser feitas no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br, onde também poderão ser encontradas todas as informações sobre o evento. O acesso à largada e à arena é restrito, monitorado e permitido somente com o número de peito da prova. Acompanhantes não terão acesso à arena e largada e não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

A entrega do Kit de participação será realizada nos dias 10 de março, das 10h às 20h, e 11 de março, das 10h às 18h, no Shopping West Plaza – Bloco A – Estacionamento G6 – Av. Francisco Matarazzo s/n – Água Branca – São Paulo. Não haverá entrega de kit no dia da prova nem mesmo após a realização da mesma.

A 3ª Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Smart Fit, Assaí e Drogaria São Paulo, e patrocínio especial de 3 Corações. O apoio é de Itambé, Montevérgine, Dois Cunhados, Movida, West Plaza, Mantiqueira Brasil, Movimento Plástico Transforma e AMA.  A Rádio oficial do evento é a Transamérica. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

 

Mais informações no site oficial da prova, www.corridamulhermaravilha.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br


Posts relacionados

Últimas Notícias, por Sportclick News

CBAt assina contrato de locação para futuro Centro Nacional de Treinamento

Futuro do Atletismo terá base em Bragança Paulista (SP)

Últimas Notícias, por Sportclick News

Tatiele Roberta tentará o bi nos 5.000 e a 1ª vitória nos 10.000 m no Brasileiro Caixa/Sub 23

Mineira é a única atleta a liderar o Ranking Nacional Sub 23

Últimas Notícias, por Sportclick News

DUELO BRASIL X ÁFRICA TERÁ QUATRO PRIMEIROS DO RANKING NACIONAL NO CIRCUITO CAIXA EM CURITIBA

São Paulo - Quatro dos melhores fundistas brasileiros da atualidade vão a Curitiba, neste domingo (30/9), com a missão de dar ao País o pódio do Circuito CAIXA. Líder do ranking nacional de corrida de rua, Giomar Pereira foi o último a conseguir esse feito, em 2010, e retorna à capital paranaense com o vice-líder Valdir Oliveira, Antônio Wilson Souza Lima, terceiro colocado, e José Márcio Leão, o quarto da lista. A oitava etapa da competição terá largada às 8 horas, no Centro Cívico (Praça Nossa Senhora de Salete) e percursos de 5 km e 10 km.

Últimas Notícias, por Sportclick News

BLUE SERIES é o circuito de Triathlon e Duathlon

No próximo domingo (13 de março) acontece o Blue Series Duathlon Caminhos da Mar, na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. A prova será realizada em duas distâncias: Sprint (750m de natação + 20km de ciclismo + 5km de corrida) e Standard (1.500m de natação + 40km de ciclismo + 10km de corrida)

Últimas Notícias, por Sportclick News

35ª Prova de Reis de São Caetano

dia 8 de janeiro, a partir das 9 horas, com largada na Avenida Presidente Kennedy, 2.300. Porém, para participar do tradicional evento, os pleiteantes devem efetuar inscrição, já aberta, até o dia 5 de janeiro. A taxa é de R$ 40 por pessoa.

Últimas Notícias, por Sportclick News

ORGANIZADORES DO TOUR DE FRANCE REALIZAM PROVA NO BRASIL PARA 3.000 CICLISTAS

Disputada na França há mais de um século, a competição terá etapa para ciclistas amadores em Cunha (SP), no fim de outubro, e em Recife (PE), em março de 2016