Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 17/02/2023


São Paulo (SP) - A terceira edição da Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo será realizada no dia 12 de março, a partir das 7 h, no Vale do Anhangabaú, no Centro Histórico paulistano. As corredoras enfrentarão um percurso de 6 km, com largada na Rua Líbero Badaró e chegada na Avenida São João, próximo ao Vale. A programação ainda inclui uma caminhada, com a mesma distância e percurso, para aquelas que preferem um desafio mais tranquilo. Seu formato promove um encontro para ressaltar a mulher na prática esportiva, reafirmar sua relevância em todos os segmentos da sociedade, fazendo o que quiser fazer.

A Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo marca um retorno duplo do evento. Primeiro, porque volta a ser realizada após quatro anos por conta das limitações da pandemia do Covid-19. E, segundo, por retornar ao Vale do Anhangabaú, uma vez que sua última edição, em 2019, ocorreu no Jockey Club em razão da reforma do Vale. Além disso, com um novo percurso proporciona ainda mais segurança para as atletas e a possibilidade de conhecer alguns dos principais pontos da região histórica de Sampa.

Uma das novidades deste ano é a premiação por Faixa Etária. Com isso, além da medalha de participação, as três corredoras mais bem colocadas de cada categoria – somente na corrida de 6 km – ainda receberão troféus. Trata-se de mais um incentivo para as atletas.

O evento ainda promete uma série de atrações e diversão para as corredoras na Arena Themyscira. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo estarão à disposição das “mulheres-maravilhas” inscritas no evento em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de março e poderão ser feitas no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br, onde também poderão ser encontradas todas as informações sobre o evento. O acesso à largada e à arena é restrito, monitorado e permitido somente com o número de peito da prova. Acompanhantes não terão acesso à arena e largada e não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

A entrega do Kit de participação será realizada nos dias 10 de março, das 10h às 20h, e 11 de março, das 10h às 18h, no Shopping West Plaza – Bloco A – Estacionamento G6 – Av. Francisco Matarazzo s/n – Água Branca – São Paulo. Não haverá entrega de kit no dia da prova nem mesmo após a realização da mesma.

A 3ª Corrida Mulher-Maravilha Summer São Paulo é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Smart Fit, Assaí e Drogaria São Paulo, e patrocínio especial de 3 Corações. O apoio é de Itambé, Montevérgine, Dois Cunhados, Movida, West Plaza, Mantiqueira Brasil, Movimento Plástico Transforma e AMA.  A Rádio oficial do evento é a Transamérica. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

 

Mais informações no site oficial da prova, www.corridamulhermaravilha.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br


Posts relacionados

Últimas Notícias, por Sportclick News

Hoje é o ultimo dia para fazer as inscrições com valor promocional para a INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trailpara

A aventura, que será realizada no dia 17 de Maio, além das modalidades 100K e 84K contará também com: 65K, 50K, 21K e 12K.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Giomar e Joziane brigam pelo Brasil no Circuito CAIXA em Curitiba, com recorde de inscritos

Em sua reta final, o Circuito de Corridas CAIXA leva a Curitiba uma das disputas mais acirradas da competição, neste domingo (25/9). Os cinco primeiros colocados do ranking brasileiro de corredores de rua, nas categorias masculina e feminina, vão competir, contra africanos, em busca de uma vitória para o País na capital do Paraná. Entre as esperanças de pódio estão Giomar Pereira e a paranaense Joziane Cardoso - ele campeão e ela vice-campeã e melhor brasileira na etapa de 2010. Os africanos, vencedores de 2006 a 2009 entre os homens, e até o ano passado entre as mulheres, também terão um forte pelotão na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, onde será a largada, às 8 horas. Além da elite, um número recorde de 2.300 amadores, 15% a mais que em 2010, participarão da prova, divididos entre os percursos de 5 km e 10 km.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Marílson disputa Maratona de Hamburgo por posto no ranking em ano de Pan e Mundial

O fundista, do Clube BM&FBOVESPA, busca destaque entre brasileiros e condições para escolher a prova que correrá no segundo semestre; na mira, a Olimpíada de 2016

Últimas Notícias, por Sportclick News

ASICS São Paulo City Marathon se destaca entre as melhores maratonas do Brasil

Com organização de nível internacional, prova contou com a participação de milhares de corredores

Últimas Notícias, por Sportclick News

BRASIL COM 12 ATLETAS NA ELITE DO IRONMAN FLORIANÓPOLIS 2015

Serão 12 homens e três mulheres na prova no dia 31 de maio, em Jurerê Internacional

Últimas Notícias, por Sportclick News

2º Triathlon Internacional de Santos é o destaque de Fevereiro

A temporada 2013 do triatlo nacional terá seu primeiro grande evento no dia 24 de fevereiro. Será a 22ª edição do Triathlon Internacional de Santos, uma das mais importantes e tradicionais disputas, programada para a Praia do Boqueirão, em Santos, no litoral paulista. Algumas das principais feras do país nas categorias Profissional e Amador participarão do evento, enfrentando as distancias olímpicas, ou seja, 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida pelas ruas e avenidas de Santos. Reinaldo Colucci, medalha de outro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, e Carla Moreno, vencedores nos dois últimos anos, são atrações mais uma vez e defenderão seus títulos.