96ª São Silvestre 2020 é transferida para julho de 2021 por conta da pandemia
Categoria: Últimas Notícias em 22/09/2020 às 20:31:01

A Comissão Organizadora teve entendimentos com a Secretaria Municipal da Casa Civil. A decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade do cenário atual, onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de dezembro.
Em breve, o Comitê Organizador divulgará novas informações pelo site oficial da Prova: www.saosilvestre.com.br.
A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, realização do site GazetaEsportiva.com, com transmissão da TV Gazeta.
A Prova tem o apoio especial da Prefeitura da Cidade de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo. A organização técnica é da Yescom, com supervisão técnica da FPA, CBAt, World Athletics (IAAF) e AIMS.
Contatos de Imprensa:
Fundação Cásper Libero:
Ricardo Nóbrega
Assessoria de Imprensa
(+5511) 3170-5514
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T) - E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br
Deixe seu comentário
Posts Relacionados
- • Eduardo Sturla está preparado para Iron Man 2012
- • 1º Festival Itanhaense de Remada
- • WINE RUN TEM INSCRIÇÕES ABERTAS NA SERRA GAÚCHA
- • Asbel Kipsang e Carolyne Komen ganharam neste domingo. Vagner Noronha, em segundo, e Graciete Santana.
- • Itaú BBA IRONMAN 70.3 Florianópolis será em abril
- • Rio Maratona pro ADIDAS 2012