Por: Sportclick News em Corrida de Rua • 15/07/2022


São Paulo (SP) – Com quatro títulos na história do evento, a atleta Alice Yuri Fonseca é um dos grandes nomes da Corrida Mulher-Maravilha São Paulo. A prova, exclusivamente feminina, realizará sua quinta edição na capital paulista no dia 24 de julho, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú. As “guerreiras” terão duas opções, a corrida e a caminhada, ambas de 6 km, em um roteiro novo e bastante atraente, percorrendo todo o Centro Histórico. O evento terá como ponto de encontro o cruzamento da Avenida São João com a Rua Líbero Badaró (detalhes no site oficial), com largada marcada a partir das 7 h.

Com as inúmeras conquistas obtidas na Corrida Mulher-Maravilha, Alice já se tornou uma celebridade. Tanto assim, que antes e após a prova está acostumada a atender as fãs e companheiras de desafio. A corredora participou de todas as edições da prova, sendo tetracampeã nos 4 km, e agora enfrentará um desafio diferente de 6 km.

Acho a prova muito legal, bem organizada e com um percurso legal. A cada ano, ela vai ficando mais disputada e isso anima mais gente. Este ano, depois da ausência pela pandemia, teremos um novo trajeto e distância e vamos ver o que acontece”, destacou a corredora, que recentemente venceu os Superman & Supergirl Run São Paulo.

O evento terá uma série de atrações e diversão para as corredoras na Arena Themyscira. Aquecimento animado, cosplayers, painel de fotos, sorteios, maquiagem, manicure, design de sobrancelhas e tranças, Tenda Bem-Estar, degustação de café, quick-massage, ativações dos apoiadores e um super show de música ao vivo com a cantora Lucyana Villar e Banda estarão à disposição das “mulheres-maravilhas” inscritas no evento em uma manhã que promete muita atividade física e diversão.

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de julho, podendo ser esse prazo prorrogado ou antecipado a critério da organização. As mesmas poderão ser feitas pelo site https://www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2022/sp/index.asp e os detalhes sobre preços e formas de pagamento também estão à disposição no site. Já a entrega de kit e do chip será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho, das 10 h às 20 h, e no dia 23, das 10 h às 18 h no Shopping West Plaza – Bloco A, Estacionamento G6, na Avenida Francisco Matarazzo s/n, na Água Branca.

A prova é exclusiva para mulheres e a presença de menores não será permitida. O evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) somente para o número oficial de inscritas.

A 5ª Corrida Mulher-Maravilha São Paulo é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Dois Cunhados, NewON e Comgas, apoio de Montervégine, Rikam, Bendita Cânfora, Peccin, Panco, Bom Sabor, Guarani, Itambé, Plenitude e Trento. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Turismo e SPTuris, com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

 

Mais informações no site oficial da prova, https://www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2022/sp/index.asp

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fone: (11) 98266-6086/E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br


Posts relacionados

Corrida de Rua, por Sportclick News

1ª Corrida ESG de Aniversário de Piracicaba

Confirmado 1.140 atletas para o percurso de 5k e 355 corredores para os 10km

Corrida de Rua, por Sportclick News

Uma das maiores provas temáticas do país será no dia 24, no Vale do Anhangabaú

Uma das maiores provas temáticas do país será no dia 24, no Vale do Anhangabaú

Corrida de Rua, por SPORTCLICK

Prova da Corrida de Aniversário de São José dos Campos

São José dos Campos tem programação especial de Aniversário.

Corrida de Rua, por Almir

Corrida de rua dá a largada às festividades pelos 265 anos de Macapá neste sábado

Mais de duas mil pessoas foram credenciadas para participar

Corrida de Rua, por Sportclick News

16ª Meia Maratona Internacional de São Paulo e as dicas para chegar na prova

Evento será no domingo, com largada e chegada no Shopping Metro Itaquera

Corrida de Rua, por Sportclick News

Em São José dos Campos, corrida reuniu mais de 2.300 pessoas em comemoração ao aniversário da cidade

E uma verdadeira festa do esporte, a corrida de rua em comemoração ao aniversário de 255 anos de São José dos Campos aconteceu na manhã deste domingo (24). Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, a prova é integrante do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua de São José dos Campos.