Por: Sportclick News em Corrida de Rua • 31/03/2023


Corrida da Paz - 60 anos de Imigração Coreano no Brasil

'한반도평화통일마라톤'


Inscrição Gratuita para primeiros 1000 cooredores.
Vamos cuidar e conhecer Bom Retiro, ainda ganhar Kit de Corrida e medalhas.

Verifique o regulamento da corrida.

 

Maratona de Reunificação Pacífica

 

O Conselho Brasileiro para a Reunificação Democrática Pacífica (doravante denominado Pyeongtong Democrático, Presidente Kim Yo-joon) vem trabalhando arduamente desde novembro do ano passado para realizar a Maratona da Corrida da Paz para a Reunificação Pacífica da Península Coreana em 60 de junho para comemorar o 6º aniversário da imigração coreana para o Brasil.

 

A Maratona de Reunificação Pacífica, um dos principais projetos do Conselho Brasileiro para a Democracia e a Paz em 2023, consiste em uma meia maratona de 6 km e um percurso de caminhada de 3 km, e os preparativos para cada porta de entrada difícil para o evento atual foram realizados sem problemas.

 

No dia 03 de março, a Corrida da Paz foi aprovada como evento oficial para 09 pela Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo, e a Permissão e Autorização de Eventos Temporário foi aprovada pela Secretaria Distrital da Delegacia Regional do Bon Hezziro em 2023 de março.

A primeira rodada de procedimentos foi concluída com a apresentação do cronograma e da rota do evento à Autoridade de Transportes (CET), a porta de entrada mais difícil, e no dia 1 de março, ela apresentou todos os documentos legais para o Ginásio da Liberdade, a organização esportiva legal do Brasil, e aguarda os resultados finais. Enquanto o Departamento de Transportes for aprovado, todos os procedimentos administrativos serão concluídos.

 

O presidente Kim Yo-joon disse: "O processo suave de contato, investigação, aquisição de informações necessárias, recepção e confirmação com as instituições públicas altas e exigentes foi possível com a ajuda das conexões que se conectavam aos discípulos de taekwondo". Deixando para trás as recomendações sobre o fácil campus da Universidade de São Paulo ou a avenida IBIRAPUERA, insistimos em implementá-lo em Koreatown e, embora leve muito tempo devido a fatores complicados, como planejamento administrativo, legal e de transporte, tentamos promover Koreatown o máximo possível."

 

Para promover Koreatown, o presidente Kim Yo-joon disse: "Os pontos de partida e de chegada deste torneio foram definidos na Rua Prates, 165". "Inserimos 'nós', o símbolo de Koreatown, no design do evento."

 

Enquanto isso, a segurança está sendo realizada pela Polícia da Cidade de São Paulo (GCM) para garantir a segurança dos atletas no dia do evento, e o apoio à limpeza das ruas após a maratona na AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana). O democrata Pyongtong doou kits de Natal de fim de ano para duas organizações a cada ano.

 

Estão abertas as inscrições para a Meia Maratona de 6km (16 anos ou mais, primeiras 1.000 pessoas) e a caminhada de 3km (a partir dos 5 anos, primeiros 500 participantes), e kits de inscrição e medalhas serão entregues a todos os participantes.


Posts relacionados

Corrida de Rua, por Sportclick News

Corrida de Rua, por Sportclick News

Vem aí a 5ª edição da Corrida do Primo em Araçatuba

O evento para homenagear (in memoriam) uma das maiores referências no treinamento de atletismo do Brasil, revelando inúmeros atletas que representaram o país em competições nacionais, internacionais e jogos olímpicos.

Corrida de Rua, por SPORTCLICK

Professor de educação física representa Brasil nos jogos mundiais para transplantados

Após ajudar a criar primeira liga de atletas transplantados do país, Ramon participa do World Transplant Games 2023

Corrida de Rua, por Sportclick News

Aretha Duarte lidera expedição à montanha mais alta da Bolívia na próxima semana

Primeira mulher negra latino-americana a chegar ao topo do Everest será guia de uma equipe predominantemente masculina na Expedição Sajama, um dos Sete Cumes dos países andinos