Por: Sportclick News em Últimas Notícias • 14/10/2014


Mariano Mastromarino fez o que nenhum argentino conseguiu na última década: venceu a Maratona de Buenos Aires. Porém, o atleta sentiu dificuldades inesperadas, vendo-se obrigado a convencer os oficiais da corrida de que não se tratava de um intruso A certa altura, Mastromarino ultrapassou o queniano Julius Karinga com uma velocidade impressionante e os responsáveis pela corrida estranharam. «Pensavam que eu era um intruso. Diziam-me: ‘sai da corrida, não podes estar aí, isto é uma prova oficial’

 

Nas imagens é possível ver o corredor argentino a ser confrontado com as suspeitas, apontando de forma insistente para o seu dorsal. «Achavam que tinha entrado ao quilómetro 30», acrescentou Mariano Mastromarino.

 


Posts relacionados

Últimas Notícias, por Sportclick News

Praticar exercícios reduz efeito de gene da obesidade

Praticar exercícios diariamente reduz os efeitos do gene FTO, que aumenta as chances de desenvolver a obesidade. É o que aponta estudo publicado na revista PLoS Medicine

Últimas Notícias, por Sportclick News

O brasileiro Thiago Braz fez história e conquistou a medalha de ouro no salto com vara dos Jogos Olímpicos.

Na final desta segunda-feira (15), o atleta de 22 anos superou o recordista mundial e campeão olímpico de Londres-2012, o francês Renaud Lavillenie.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Meia Maratona das Cataratas

ESPN destaca Meia das Cataratas

Últimas Notícias, por Sportclick News

Marílson vai correr a Maratona de Nova York

São Paulo - O fundista Marílson Gomes dos Santos, do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, vai tentar o tricampeonato na Maratona de Nova York, no dia 4 de novembro - foi campeão em 2006 e 2008. Melhor brasileiro do atletismo nos Jogos Olímpicos de Londres, com o quinto lugar na maratona, Marílson está motivado para correr a terceira prova de 42.195 metros do ano. "O objetivo é ganhar, dar o melhor de mim em Nova York. Sou um corredor que sempre quer pódio", afirma.

Últimas Notícias, por Sportclick News

Pinheiros conquista o bicampeonato no Troféu Brasil Caixa de Atletismo

B3 Atletismo foi a vice-campeã e a Orcampi Unimed a terceira colocada